quinta-feira, dezembro 16, 2004

Veia Poética 2 "O regresso da pancada"

Sento-me aki a escrever
sem saber o k dizer
tenho 1 blog pra actualizar
mas ideias nem ver
entao meto-me a inventar
e começo a rimar.

Com verbos acabar
e varias rimas escrever
as ideias organizar
e o espaço preencher.

Sem mais nada pra fazer
so me resta despedir
espero k kem tempo aki perder
ao menos se consiga rir.

E como final
uma nota de apreço
um abraço ao psl
k para aki vir eu aborreço.

Listening to "Accidentally in Love - Counting Crows"

5 comentários:

Diana Pereira disse...

e s krias rimar conseguiste e mto bem...n faz la mto sentido, mas ta porreirinho! e n aborreces nda pk eu tb t aborreço pa ires ver o meu... ;)

eh eh

Sara Oliveira disse...

em altura passa bem o nogueira..cm pssoa tb.. agr em corte de cabelo..é mt difrente :)*

Anónimo disse...

eheheh
axok uma rima vou fz
pra tua simpatica n perder;)
és um moçoilo mto craetivo
s calhar emotivo
divertido
amigo
extrovertido
maluko talvez
prontx axo k és só
prometo k n m prolongo
d proxima vez...=P

by
Ana aka anokes aka bball_girl
=**

Sara Oliveira disse...

tou á espera ku meu poema seja aki publicado :P*
curtot a montes trenguh *

Anónimo disse...

ya..é isso :P *