domingo, dezembro 19, 2004

É Natal...

Pois e, o espirito natalicio anda por ai... decoraçoes e iluminaçoes festivas pelas ruas, arvores enfeitadas com luzes e bolas de natal reluzentes, presepios, pessoal vestido de pai natal...

Por falar em pai natal, sera k este realmente existe? ora bem, eu pus-me a pensar, e xeguei à seguinte conclusao:
  • O pai natal sempre foi caracterizado como 1 pessoa normal, 1 bocadinho velho... mas normal, portanto vamos partir do principio k ele "e" 1 ser humano tal como nos.
  • Todas as prendas têm k ser entregues as 24h em ponto de dia 24. portanto o pai natal tem cerca de 1 segundo para entregar todas as prendas em todos os paises dentro do mesmo fuso horario.
  • Temos entao, por exemplo, no mm fuso horario as cidades de Copenhaga na Dinamarca em k a temperatura e cerca de -1ºC e Lagos na Nigeria em k a temperatura e cerca de 31ºC, o pai natal teria k visitar estas 2 cidades no mm segundo para distribuir as prendas, o k lhe causaria 1 enorme xoke termico, k o acabaria por matar....

Portanto, se o pai natal alguma vez existiu neste momento esta morto devido ao xoke termico...


Listening to: "Valsa de um homem carente - Jorge Palma"

5 comentários:

Anónimo disse...

MAI ND andam ai a meter ilusoes na cabeça dos putos e dp as pobres criancinhas desiludem se :É TD MENTIRAAA!!!X'D *

*CiNdYyY

Anónimo disse...

/me chora :'(

*fLoPgIrL

Sara Oliveira disse...

isso é mentira..tu é k andas ai a enganar..o pai natal existe..eu ja u vi!! feiuh :( **

Anónimo disse...

ahahahha tontinho ;)

mas tens razão...='(
e agora?? kem é k m poe ao colinho??='(
ã?? ã?? snif snif
enfim.. s souberes d alguém k m possa ajudar.. snif..

*(=
rdp xaxavor a sério.. snif...

by lrig_llabb aka sekonA aka anA (...)

Diana Pereira disse...

bela teoria sim sr... xoke termico! e agora? eu acreditava no Pai Natal... km é k agora m vai dar prendinhas este ano, ahn? deves sser tu, pk tu acabast com a minha ilusao! MAU :'(