quinta-feira, dezembro 09, 2004

Livros...

Estava eu a passear n1 centro comercial e parei a olhar pra montra de 1 livraria onde como n podia deixar de ser, estava em grande destake o best-seller "Código Da Vinci" rodeado por mais 1s kuantos livros sobre ele, com nomes como "O codigo da vinci descodificado", "Segredos do codigo da vinci", "o codigo da vinci escrito de tras pra frente", "o codigo da vinci escrito a azul", "o codigo da vinci escrito a vermelho", "o codigo da vinci escrito a rosa xoke"....
Mas ao observar a montra mais atentamente, reparo n1 livro k estava no canto, assim 1 pco escondido, com 1 capa verde se n me engano.... e ao ler o titulo, kual n e o meu espanto kuando vejo "Os Malucos Do Riso, Os melhores sketches". Epah, eu axo k se alguem me oferecer este livro no natal eu deixo de falar com essa pessoa... Ver os malucos do riso ja e mau por si so e ja tem pca piada... mas ler as piadas e degradante... Por isso se neste natal se pensarem em oferecer "esta coisa" a alguem, lembrem-se k podera ser visto como 1 demonstraçao de odio...


ou entao sou so eu k sou Parv0

Listening to "Fragile Wind - Nitin Sawhney"

1 comentário:

Sara Oliveira disse...

epah..tu és aquela coisa..podia te dar pa pior..mas nao..deu-te para um blog :| é mt mau... e dai não sei..espero que tenhas mais sucesso que eu.. =)
sabes duma coisa? já sei o que te dar no Natal :p ihihhi...é um beijo :p e mais nd..e não digas que vais daqui... be welcome trengo.. *