quarta-feira, dezembro 22, 2004

A Agua...

Ora bem, este blog ja se estava a aguentar mto tempo sem descambar... e ainda n foi aki escrita nenhuma "asneira", mas isso esta para acabar com o poema k hj vou postar escrito por Manoel Maria Barbosa du Bocage, sendo tb o 1º post k faço k n e inteiramente da minha autoria.

A ÁGUA

Meus senhores eu sou a água
Que lava a cara, que lava os olhos
Que lava a rata e os entre folhos
Que lava a nabiça e os agriões
Que lava a piça e os colhões
Que lava as damas e o que está vago
Pois lava as mamas e por onde cago.

Meus senhores aqui está a água
Que rega a salsa e o rabanete
Que lava a língua a quem faz minete
Que lava o chibo mesmo da rasca
Tira o cheiro a bacalhau da lasca
Que bebe o homem que bebe o cão
Que lava a cona e o berbigão

Meus senhores aqui está a água
Que lava os olhos e os grelinhos
Que lava a cona e os paninhos
Que lava o sangue das grandes lutas
Que lava sérias e lava putas
Apaga o lume e o borralho
E que lava as guelras ao caralho

Meus senhores aqui está a água
Que rega as rosas e os manjericos
Que lava o bidé, lava penicos
Tira mau cheiro das algibeiras
Dá de beber às fressureiras
Lava a tromba a qualquer fantoche e
Lava a boca depois de um broche.


Listening to: "Hey Ya - Outkast"

6 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

nneeppss maann...x'D

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

by Ana aka Anokes aka bball_girl

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diana Pereira disse...

tou eu hoje aki xeia d dores mas la vim ver o teu blog e ja me ri um bocadinho! ate as dores paxaram... este bocage era do caraças... kalker dia meto no meu blog um texto dele... mas como o meu blog é uma coisa seria, n pode avacalhar axim tanto...LOL

Jinhes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUUUUS
ESTE GAJO MATA-ME
isrjtgskodihklsdtçhdklnjhojdmghjldkthoº
x'D x'D x'D x'D x'D x'D x'D x'D x'D x'D*

*CiNdYyY

Sara Oliveira disse...

d ti ja se espera td..sabes duma coisa?domingu tou ctg :)*