quinta-feira, dezembro 23, 2004

Colombo...

Bem, hoje acabei o treino e fui ao colombo ter com a minha mãe que ainda tinha que comprar umas coisas, chego ao colombo e como ainda faltava algum tempo para a minha mãe chegar, fui à procura dos cacifos para guardar o saco do treino(sim, porque aquilo até pesa um bocado), e como eu sou um gajo de sorte, estavam os cacifos avariados... :S as 2 senhoras que lá estavam não devem ter reparado no painel que dizia "Os cacifos estão avariados" e teimavam em tentar fechar o cacifo com os cerca de 5 sacos de compras lá dentro, como o cacifo não fechava, toca de trocar os sacos todos para outro cacifo e tentar fechar, gesto que foi repetido várias vezes, atá se aperceberem que nenhum cacifo fechava, e pronto lá fui eu, aventurando-me pelo colombo com o saco as costas...
É claro que não passava ninguém que não olhasse pra mim e não soltasse a piadinha fácil "que ganda torre" "parece um poste de iluminação" "com aquele n ia aos figos" "dizer qualquer coisa k tenha a ver com a altura aqui"... lembro-me então que no extremo oposto do colombo há outros cacifos, que por acaso também estavam avariados :\ dirijo-me então à loja da optimus para carregar o telemóvel, chego lá e digo amavelmente à empregada "boa tarde, eu queria carregar o meu telemóvel, posso?" ao que ela me responde com um sotaque abrasileirado "o seu telemóvel é da ópetimus?" epah, eu sei que tenho cara de parvo, mas tanto assim? é claro que dá vontade de um gajo responder: "não, é da tmn... já agora aproveito e pago a factura da àgua... ah, e são 200g de fiambre sff" mas pronto lá consegui carregar o telemóvel (Sim, o telemóvel é da optimus! (isto reduz as probabilidades para os milhões de fãs que andam a tentar descobrir o meu número de telemóvel)) e pronto lá fui eu esperar a minha mãe, para depois ir comprar o DVD do gato fedorento entre outras coisas :D

e pronto, podia contar mais umas coisas e tal, mas fico-me por aqui :)

Listening to: "Put 'Em High - Stonebridge Feat Therese"

5 comentários:

Sara Oliveira disse...

faço das palavras do Nuno, as mnhs palavras..tirando a parte da espanholada :X **

Anónimo disse...

LOLLLLLLL

E para ti... Só tenho uma palavrita: Grandito!!!!

LOL

Beijinhos!
Nore!

Diana Pereira disse...

e km t manda a ti ser alto? e tal como a Sara e o Nuno dixeram so tenho a dizer lololol pk est post so m deu pa rir! ih ih
beijos

Anónimo disse...

hahahaha esta brasileirada
aaaaee...xD
d:
havias d lhe dz mm..x)k era da TMN... ehehehe
é só sorte é cm eu!:D......|=
és um tontinho..
e tip qd mandam exas bocas devias "sussurrar alto" "fogo...ixtoo d andar entre anões..:S:S qs k os piso..:S:S" eheheh diz ;) diz ;)


^_^v **

by Ana Monteiro aka Anokes aka bball_girl

Anónimo disse...

DL here

Tens smp a resposta "Se axas keu sou grande nem sei o k vais dizer kd vires o k tenho dentro das calças" :|