terça-feira, dezembro 28, 2004

"Como é que....."

"Como é que vai o tempo aí em cima?" tantas vezes sou eu confrontado com esta pergunta, eu acho que as pessoas pensam que sao as primeiras que me perguntam aquilo... E é claro que depois ficam à espera que eu responda, e eu dependendo de quem pergunta, tenho 2 respostas, ou digo "Queres pegar no termómetro para ver?" ou então faço um pequeno riso forçado e irónico e "cago" rapidamente para essa pessoa.
Mas decidi que só 2 respostas eram pouco, então tentei informar-me e encontrei a terceira resposta, o ar quente é menos denso que o ar frio (tal como o azeite é menos denso que a àgua, por isso fica por cima), ou seja, o ar quente sobe enquanto que o ar frio desce, portanto da proxima vez que me perguntarem isso, vou responder "Está mais quente que aí em baixo, porque o ar quente é menos denso que o ar frio, o que faz com que ele suba, portanto aqui em cima está mais calor que aí em baixo, percebes?" e é nesta altura que eles ficam a pensar "Foda-se, este gajo é inteligente pra caralho...." e lá vou eu embora todo contente =)

Listening to "Save You Kisses For Me - Natasha Thomas"

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bem visto bb..este rapaz tem cada ideia k o faz ser realmente grande..muah =P*

*fLoPgIrL

Diana Pereira disse...

e já m fizest rir hoje! à medida k tava a ler tava a imaginar ja um velho kalker a perguntar-te ixo e tu a responderes e o velhote a ficar d boca aberta! lolol
tu és d mais... o mal k tu tens é exe nome, mas pronto!
Beijos