sábado, agosto 06, 2005

Pesquisas...

Por acaso fui parar a uma página do Sapo em que estão as listadas as palavras mais procuradas no respectivo portal. Começo a ver a lista e nos primeiros lugares nada de surpreendente:
  1. nuas
  2. mulheres
  3. fotos
  4. gratis
Estas 4 pesquisas ainda podem ser consideradas "normais", mas por exemplo em 45º lugar está a palavra "peludas", enquanto que a palavra "noticias" aparece em 108º lugar. Podemos então concluir que há mais gente interessada em ver mulheres peludas do que em manter-se informada sobre a actualidade mundial, talvez por isso não saibam que já existe uma técnica chamada depilação que permite às mulheres remover esses pêlos que na maior parte dos casos são extremamente inestéticos. Fiz uma rápida pesquisa para ver se existem muitos recursos para os "viciados" em peludas e deparo-me com 75300 resultados no Sapo, alargando a pesquisa ao Google tenho desta vez cerca de 403000 resultados... Há muito pêlo no mundo.

Listening to: "Deixa-te Ficar na Minha Casa - Filarmónica Gil"

3 comentários:

Anónimo disse...

É por isso k os bazucas metem smp as gajas PT's com bigode? :|

Anónimo disse...

É so rebarbados em PT :|
Mas rapadinhas é que são boas.

Anónimo disse...

pois sim.. agora lembro-me de ter apalpado uma e ficado com a mão na massa.. enfim!