quinta-feira, agosto 11, 2005

Ainda as Peludas...

Este blog tem um contador de visitas, que para além de dizer o número de visitas que o blog já teve (455 neste momento) também diz de onde é que essas visitas vieram(os referrers), ou seja, onde é que esses visitantes descobriram o link do blog... Normalmente estes referrers são sempre os mesmos(Forum-Zone, Hattrick e outros blogs) mas também podem ser motores de busca(Google, Yahoo, Sapo, etc...). Hoje estava a ver as estatisticas do contador quando me deparo com 2 referrers que me deixam a rir como se não houvesse amanhã, vejam as imagens:



Ao ver isto fui logo procurar "peludas" no yahoo e aqui está o que encontrei:


Clickar nas imagens para ver no tamanho original.



Listening to: "Lethal Industry - DJ Tiesto"

sábado, agosto 06, 2005

Pesquisas...

Por acaso fui parar a uma página do Sapo em que estão as listadas as palavras mais procuradas no respectivo portal. Começo a ver a lista e nos primeiros lugares nada de surpreendente:
  1. nuas
  2. mulheres
  3. fotos
  4. gratis
Estas 4 pesquisas ainda podem ser consideradas "normais", mas por exemplo em 45º lugar está a palavra "peludas", enquanto que a palavra "noticias" aparece em 108º lugar. Podemos então concluir que há mais gente interessada em ver mulheres peludas do que em manter-se informada sobre a actualidade mundial, talvez por isso não saibam que já existe uma técnica chamada depilação que permite às mulheres remover esses pêlos que na maior parte dos casos são extremamente inestéticos. Fiz uma rápida pesquisa para ver se existem muitos recursos para os "viciados" em peludas e deparo-me com 75300 resultados no Sapo, alargando a pesquisa ao Google tenho desta vez cerca de 403000 resultados... Há muito pêlo no mundo.

Listening to: "Deixa-te Ficar na Minha Casa - Filarmónica Gil"